(A Notícia Hosting) – Parabéns! Você é o orgulhoso proprietário de uma empresa de web hosting. Você tem um grande site, você tem ótimos produtos e a única coisa que está faltando é os clientes. Há tantas empresas concorrentes para os globos oculares de consumo nestes dias que ele pode sentir muito impressionante. Mas não tenha medo! Com algumas técnicas simples, e um pouco de persistência, você pode começar seu negócio na web hosting o tráfego que merece.

1) Redes Sociais

Você provavelmente está familiarizado com as redes sociais, como Facebook e LinkedIn. O que você pode não perceber é que estas redes sociais podem ser poderosas ferramentas de marketing, quando eles são usados ​​com sabedoria. Comece por criar uma conta para sua empresa em cada uma das principais redes sociais. Antes de começar a adicionar amigos ou solicitar seguidores, certifique-se de preencher o seu perfil com informações sobre sua empresa, imagens e links para seu site. Como regra geral, não começar a postar promoções imediatamente. Estabelecer-se como uma pessoa interessante de seguir. Postar links para artigos de notícias relevantes da indústria e construir uma sequência na comunidade de tecnologia. Isso leva tempo, mas, uma vez que você tem seguidores leais, você ficaria surpreso como muitos deles se transformar em clientes.

2) Search Engine Optimization

SEO é um termo que é cogitados todo lugar esses dias, e por boas razões. Quanto mais alto o seu site aparece nas buscas, mais clientes você vai conseguir. É uma relação de um-para-um. Se você não está familiarizado com SEO, de cabeça para um dos muitos fóruns de SEO e começar a ler-se. Não é complicado, mas melhorando o seu SEO é uma habilidade. Uma boa maneira de começar é usando uma ferramenta como o Google Analytics para ver o que
as pessoas estão usando termos de busca para encontrar o seu site. Depois de saber que as pessoas estão olhando para você pode começar a semear o seu site com esses termos para aumentar a sua relevância nas pesquisas. Você também pode impulsionar o seu SEO por ganhar backlinks de outros sites em seu setor.

3) Backlinks

Um backlink é exatamente o que parece: um link para o seu site a partir de outro site. Backlinks são fortemente indexados pelo Google e alguns de alto perfil backlinks pode enviar até a lista de resultados de busca, rápido. O mais popular site é que o links para você, o melhor. Considere solicitando backlinks, oferecendo produtos ou serviços, ou revendo outros provedores. Backlinks crescer naturalmente à medida que crescer o seu negócio, para que o trabalho duro real vem no início. Não se desespere se você não ver resultados imediatos. As possibilidades são, quando você começar a ver os resultados, eles vão rapidamente uma bola de neve.

4) Press Releases

Comunicados de imprensa vai tirar você de atenção imediata, e eles podem ser grandes para comercialização de produtos específicos ou promoções. Existem muitos sites onde você pode publicar comunicados de imprensa para livre, e alguns onde você pode pagar por sua liberação para ser indexado mais rápido e de forma mais abrangente. Se o seu comunicado é particularmente interessante, você pode enviá-lo para jornais locais e estações de rádio e televisão.

5) E-mail Newsletters

Newsletters obter a sua mensagem para as pessoas que se preocupam em ouvir isso: a sua optou-in assinantes. Há muitas plataformas de e-mail newsletter que você pode usar para gerenciar seus contatos e automatizar suas mensagens. A maioria destes custo abaixo de US $ 30/mês e incluir widgets para o seu site. Iniciar o envio de uma newsletter mensal sobre acontecimentos em sua empresa, juntamente com promoções especiais apenas para leitores newsletter.

6) Compra anúncio

Compras de anúncios são um clássico, a tática de publicidade tentou-e-verdadeiro que funcionam melhor em conjunto com outras formas de publicidade on-line para agarrar a atenção do consumidor e as vendas de condução. Anúncio compra funcionam melhor em fóruns ou sites de revistas, onde os leitores estão gastando um monte de tempo. Compras de anúncios pode ser caro, por isso, a fim de maximizar o seu ROI, você deve esperar até que você tenha uma promoção especial ou uma nova linha de produtos antes de comprá-los.

7) Classificados

Classificados são gratuitos, há uma tonelada deles lá fora, e eles são revistados pelos consumidores em uma base diária. Você provavelmente não será capaz de postar um anúncio straight-up sem ficar marcado, mas brindes grátis, ensaios livres e concursos são jogo justo para locais mais classificados. Trabalho classificado postagem em sua programação semanal e os benefícios se acumulam ao longo do tempo.

8) artigos

Bem escrito, artigos bem pesquisados ​​pode não ser fácil de escrever, mas os resultados podem ser exponencial. Se você escrever algo que as pessoas querem ler (e incluir um link para o seu site) as pessoas vão segui-lo apenas para aprender mais sobre você, o autor estimado. Há toneladas de livre submissão de artigos sites de onde você pode construir um rápido seguinte. Um único artigo pode continuar a impulsionar o tráfego para o mês, e ele se faz notar, ambas as coisas boas para o seu negócio. Escrever um artigo muito bom que impressiona os leitores é infinitamente mais poderoso do que 20 artigos medíocres ninguém quer ler. Fique à vontade. Pense-lo. Ele vai pagar.

9) Participação do Fórum

Os fóruns são comunidades e, como tal, participando da discussão e fazer amigos é como rede em pessoa. Construir a confiança com as pessoas que encontra. Contribuir informação interessante ou útil. Estabelecer-se como um perito em seu campo e não se esqueça de incluir um link para o seu site em sua assinatura. Muitos não seguir fóruns não pode ser indexada diretamente, mas se você fizer o seu trabalho, eles vão se seguiu.

10) Opiniões dos Clientes

Opiniões são uma parte crítica de qualquer negócio estabelecido. Comentários permitir que os clientes atuais para se expressar e compartilhar suas experiências e permitem que novos clientes para aprender sobre o seu negócio. Como um negócio, você pode aprender muito com as experiências de seus clientes. Se você se esforçar para oferecer alto nível de serviço ao cliente, você vai vê-lo refletido em seus comentários. Você pode querer considerar a parceria com um serviço de revisão de terceiros. Isso dá autenticidade a seus comentários, portanto, seus clientes sabem que eles são reais e imparcial.